segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Desobediência em praça pública leva dois elementos para a prisão em Cajazeiras
POLICIAL: 09/02/2009 – Imagem: Júnior Barreto - Por volta de 01h00, a PM foi solicitada á comparecer à Praça dos Trabalhadores – centro de Cajazeiras, pois, naquele local dois homens promoviam perturbação do sossego aos moradores usando o som de um veículo muito alto, á ponto de incomodar a vizinhança.
Os acusados são: Jesualdo Coelho de Araújo (foto boné branco), 32 anos, casado, pedreiro, residente na Rua Antônio Fernandes da Silva - Vila Nova e, Erismar Gomes de Souza (foto boné vermelho), 31 anos, solteiro, mecânico, residente no Bairro Cristo Rei, em Cajazeiras.
Segundo informações da polícia, vizinhos da referida praça chamaram uma guarnição, os policiais pediram para os acusados que desligassem o som do veículo, de maneira primária foram atendidos, mas, após a viatura sair do local, os acusados voltaram a ligar o som e, em volume mais alto, a guarnição passou minutos depois pelo local, percebendo que haviam sido desobedecidos, sendo os acusados encaminhados para DP, juntamente com o veículo VW Gol, cor branca, ficando á disposição da autoridade competente. Da Redação