sábado, 21 de fevereiro de 2009

Prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho vem á Cajazeiras, nesse sábado (21).

POLÍTICA: 21/02/2009 – Imagem: Jr. Barreto - Por volta das 12hs30, de hoje, sábado (21), o prefeito da capital da Paraíba, o socialista Ricardo Coutinho (PSB), aterrissou no aeroporto de Cajazeiras, na companhia de assessores e, em entrevista para a imprensa da capital que esteve presente juntamente com a local, Coutinho afirmou que ter um sonho, para o Estado da Paraíba de maneira que os paraibanos permaneçam nos seus municípios de origem, pois, independente do partido que o governa que os seus gestores criem novas políticas de ação social e geração de renda.
Quem conheceu a cidade de João Pessoa antes da gestão Ricardo e, a vê agora, nos dias de hoje, perceberá que muito fora feito, “depois do Empreender JP a capital avançou e muito, tenho pretensões como paraibano que sou, quero contribuir com esse Estado, tenho idéias e acredito sempre no coletivo”. Esclareceu. Indagado sobre sua possível candidatura ao executivo estadual em 2010, Ricardo não titubeou, “a candidatura não me pertence mais”, respondeu.
Sobre uma possível aliança com o governador José Maranhão, o prefeito foi enfático ao responder, “não fui informado sobre nenhum plano de Governo com Maranhão”.
O nome do prefeito de Cajazeiras, o médico Léo Abreu (PSB), fora exaltado por Ricardo Coutinho, como um talento no cenário político do Estado, portanto, segundo o prefeito da capital, Léo aponta como uma liderança com inicio no interior podendo alçar vôos muito mais altos em curto espaço de tempo, segundo palavras de Coutinho no ensejo de sua fala, Léo trará o projeto “Empreender” para Cajazeiras.
Na visita á terra do Padre Rolim, Coutinho informou para a imprensa que veio mesmo para curtir o Carnaval, permanecendo até amanhã, domingo (22), partindo para Campina Grande e, logo em seguida para outras cidades já que tem inúmeros compromissos no interior do Estado, por fim o prefeito teceu exacerbados elogios á festa de momo que se realiza em Cajazeiras, “sendo eclético, pois, só aqui tem Carnaval com rock, reggae e, frevo”, finalizou. Da Redação