sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Agricultor foi preso acusado de tentativa de homicídio em São J. da Lagoa Tapada

POLICIAL: 13/02/2009Imagem: Júnior Barreto - O agricultor Francisco Cícero de Sousa (foto), 67 anos, aposentado, residente no Bairro – Alto Celestino – São José da Lagoa Tapada, foi preso sob acusação de tentativa de homicídio em desfavor do comerciante Celestino Mendes de Sá, casado, 58 anos, residente no Bairro – Alto Celestino, naquela cidade.
Segundo informações, por volta das 09hs30 de ontem, quinta (12), uma guarnição da PM se deslocava para a referida cidade citada acima, quando foi notificada por um filho do comerciante Celestino, que o socorria alvejado por um disparo de arma de fogo, onde foi atingido no abdômen. Populares que testemunharam o fato informaram que não houve motivos do agricultor Francisco Cícero ter atirado contra a vítima, pois, os dois são conhecidos.
Diligências foram feitas na intenção de localizar o acusado que foi encontrado no Sítio Arupema, zona rural de São José da L. Tapada, na posse de um revólver calibre 32, que possuía há 06 anos, com três munições, duas delas intactas e uma faca peixeira, o mesmo, foi preso e conduzido à DP de Cajazeiras onde permanece á disposição da autoridade de plantão. Da Redação