terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mercearia é usada de fachada para venda de drogas na Asa Sul de Cajazeiras

POLICIAL: 24/02/2009 – Imagem: Jr. Barreto – Por volta das 23hs00, de domingo (22), a polícia de Cajazeiras efetuou a prisão de dois acusados por tráfico de drogas em uma mercearia localizada á Rua Major José Leite – Bairro São Francisco.Segundo informações dos próprios acusados: Josefa da Silva Bento, 46 anos, casada, do lar e o esposo, José dos Anjos de Lima, casado, 58 anos, comerciante, ambos residentes a referida rua citada acima, tentaram se defender afirmando que pegou a droga de um desconhecido e sem terem noções suficientemente do que estavam fazendo, foram vendendo o produto ilícito aleatoriamente até que a polícia tomou conhecimento e fez uma revista na mercearia do acusado constatando ás denúncias.
Em poder dos acusados foram encontrados: (05) cinco gramas de crack (50 pedras), a quantia de R$ 656,00 em espécie e um rolo de papel alumínio, para embalar o material.
O acusado nos informou que o dinheiro encontrado em poder do mesmo não era resultado do comércio de entorpecente e, sim da féria de toda semana, de maneira que não obtiveram êxito em tentar enganar os policiais da guarnição envolvidos na operação, acusados e material apreendido foram levados para à DP, onde estão á disposição da justiça. Da Redação