sábado, 7 de fevereiro de 2009
Manoel Júnior diz que quem se aliar a Cássio em 2010 ficará igual a ele
POLÍTICA: 07/02/2009 - Após afirmar que não tem a pretensão de compor uma chapa majoritária nas eleições de 2010, o deputado federal Manoel Júnior (PSB) disse ao programa Correio Debate, ancorado pelo jornalista Helder Moura, na TV Correio, que uma aliança política entre o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) é inviável do ponto de vista legal mas, principalmente, pelo aspecto moral.
Durante a entrevista, o jornalista Helder Moura perguntou ao parlamentar sobre uma possível aliança entre o prefeito Ricardo Coutinho e o governador Cássio Cunha Lima, que vem sendo discutida nos bastidores da política.
Na avaliação do deputado Manoel Júnior, o político de oposição que se aliar ao esquema político liderado pelo governador Cássio Cunha Lima “ficará igual a ele”. Além disso, Júnior afirmou que defende, incondicionalmente, a união das oposições na Paraíba para disputar o Governo do Estado no próximo pleito.
O parlamentar deu as declarações observando que se referia ao PSB, ao PT e ao PMDB.
Particularmente quanto ao PSB, partido do prefeito Ricardo Coutinho, Manoel Júnior acrescentou que a legenda deve ter candidato à Presidência da República, em 2010 ou, no mínimo, estará em outro campo de ação que não é o mesmo do governador Cássio Cunha Lima.
Fonte: Wellington Farias