quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Polícia Civil de Cajazeiras faz diligências com auxilio de moto táxi

POLICIAL: 05/02/2009 – Imagem: Jr. Barreto – Na última quarta (3), a Polícia Civil de Cajazeiras recebeu uma informação que uma dupla havia furtado um aparelho celular no interior de um shopping no centro comercial da cidade, mas, devido ás viaturas estarem com problemas mecânicos, os policiais tiveram que contratar moto taxistas para fazer as diligências e, tentar localizar os ladrões, que vinham agindo no comércio.
Mesmo sem as devidas condições de trabalho o efetivo conseguiu lograr êxito na captura dos acusados.
Na manhã de hoje, quinta (5), a nossa reportagem esteve na delegacia, por volta das 7hs45, quando o cambista Dival Ferreira de Souza, 27 anos, residente à Rua Pedro Alves de Oliveira, nº 05 – Capoeiras - Cajazeiras foi fazer um B.O; por ter sua bicicleta furtada na calçada da Rua Ernesto Rolim, nº 266, residência de sua irmã.
Dival entrou para tomar café e cerca de dez minutos depois ao sair, a referida bicicleta não mais estava, o cambista se dirigiu para a DP, na tentativa de recuperar seu meio de transporte, não obteve êxito, pois, não foi possível diligenciar pela área, as viaturas estão no pátio enfeitando a entrada do distrito.
O governador Cássio Cunha Lima, lembrou apenas de locar algumas viaturas para a PM, deixando a Polícia Civil, se virando como pode ou até se valendo de milagres, correndo atrás de bandidos com moto táxis e veículos próprios. Da Redação