terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

EXCLUSIVO: Corpo de agricultor é encontrado na mata após 11 dias desaparecido em Santa Helena/PB

POLICIAL: 17/02/2009 – Imagem: Jr. Barreto - Por volta das 13hs10 de hoje, terça (17), a nossa reportagem tomou conhecimento que havia sido encontrado o corpo de um agricultor desaparecido desde á última sexta (6), na zona rural do município de Santa Helena, Sertão paraibano. A vítima, o agricultor José Gonçalves de Souza, 35 anos, solteiro, residente no Sítio Lagoa do Caboclo, zona rural de Santa Helena. Segundo informações do seu genitor, o agricultor Pedro Gonçalves de Souza, casado, residente na comunidade rural citada acima, o filho havia parado de beber á quase dois meses antes do desaparecimento e, naquela sexta (6), ele resolveu passar o dia bebendo, não mais retornando para casa e, foi visto pela última vez por volta das 20hs00 daquele dia, por perto da residência da irmã aos gritos, que era costumeiro.
Sendo encontrado o corpo da vítima em adiantado estado de putrefação na manhã de hoje por dois amigos também agricultores Cícero Miguel Segundo, 39 anos e, Francisco Alecrim Ferreira, casado, ambos residentes em Santa Helena, nas proximidades da residência de sua irmã no Sítio Quixaba.
O corpo de José Gonçalves foi levado na caçamba de uma caminhoneta por amigos na companhia do pai dentro de um caixão direto para o cemitério municipal daquela cidade, não compareceu no local nenhuma autoridade sendo de costume acontecer tal fato nos grotões do interior paraibano. Da Redação