terça-feira, 14 de abril de 2009

Vereadores discutem a diminuição dos salários em Bom Jesus

POLÍTICA: 14/04/2009 – Imagem: Junior Barreto – Em Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Bom Jesus, na tarde de hoje, terça (14), o jovem vereador Tito Líbio Dias (foto) - (PT), usou a Tribuna daquela Casa para expor seu ponto de vista em relação á diminuição dos salários dos colegas, proposta feita pelo Presidente da Casa o vereador Francisco Jocerlan Guedes de Aquino (PV).
Segundo a nossa reportagem tomou conhecimento, o presidente daquela Casa mostrou um relatório elaborado por ele e seu assessor jurídico, que havia mudanças no valor dos vencimentos daqueles parlamentares mirins, motivo de intensa discussão, não sendo resolvida naquela oportunidade.
Tito respondeu a indagação de Jocerlan Guedes quando o colega perguntou da PB-417, rodovia que liga a cidade de Bom Jesus á BR-230, que estar em péssimas condições de trafegabilidade, a resposta – “meu nobre Presidente o diretor do DER local irá realizar o recapeamento da rodovia, Roberto Bandeira de Melo Barbosa (Roberto Baima), enviou oficio para o órgão competente solicitando o mais rápido respaldo, ficamos no aguardo. Finalizou Tito Líbio Dias. Vereador. Da Redação