quinta-feira, 16 de abril de 2009

Acusado de violentar enteadas menores é ouvido nessa manhã em Cajazeiras

POLICIAL: 16/04/2009Imagem: Júnior Barreto - Por volta das 11hs30 de hoje, quinta (16), foi ouvido no IP, Francisco Moacir Pessoa Filho (foto do acusado na companhia da mãe), 30 anos, residente no Sítio Santo Antônio acusado de violentar sexualmente duas enteadas, uma de 11, outra de 12 anos.
O caso foi informado á polícia na noite de ontem e repercutiu na área policial de Cajazeiras.
A delegada da mulher Dra. Amindonzelle de Oliveira, ouviu o acusado que passou menos de meia hora no seu gabinete e, nada quis revelar do caso. A genitora das menores Mericélia da Silva contestou a veracidade do exame feito na noite de ontem no HRC pelo médico Deosdedite Leitão.
O Delegado Titular da 9ª Superintendência de Polícia Civil, que corresponde á região de Cajazeiras e cidades vizinhas Dr. Francisco Celeste pediu um novo exame, para constatar a veracidade dos fatos.
A menor L. A. S; 12 anos, informou para sua avó, a aposentada Maria de Fátima da Silva, 55 anos, residente no Sítio Caititu, que “Franco” já havia praticado sexo com a mesma por diversas vezes, opinião pela qual a genitora pediu um novo exame, as menores serão encaminhadas para Campina Grande, para que o referido seja realizado. Da Redação