terça-feira, 28 de abril de 2009

Empresário bem-sucedido está sendo cotado para uma grande parceria com a bandeira SAZAKI MOTORS DO BRASIL em Cajazeiras

CIDADES: 28/04/2009 – Imagem: Júnior Barreto - O empresário cajazeirense Ronaldo Bezerra de Sousa (foto), comerciante do ramo de motocicletas novas e usadas multimarcas, vem sendo cotado para representar a “bandeira” Sazaki Cajazeiras.
Segundo informações não oficiais e, obtidas na montadora das motocicletas asiáticas no Sertão, localizada ás margens da BR-230, Km 590, Bairro dos Remédios (saída para o Estado do Ceará), local onde a nossa reportagem tomou conhecimento que um grande negócio pode ser fechado em poucos dias, para que o empresário represente a marca na sua loja, depende de alguns ajustes.
Devido o sucesso de vendas e negócios bem realizados com clientes de Cajazeiras e cidades adjacentes. Empreendedorismo. O empresário nunca mediu esforços para melhorar o tratamento com seus clientes e amigos, funcionários e parceiros, possivelmente, os olhos dos diretores da montadora estão voltados á R e M Motos Comércio de Motocicletas, se acontecer será um dos mais vantajosos negócios fechados entre os envolvidos.
Sucesso nas vendas com as motocicletas usadas, provavelmente será sucesso nas vendas com as motocicletas novas, já que o perfil das referidas motocicletas é semelhante ás demais existentes no Brasil, os modelos trazidos á Cajazeiras, se equipara a qualquer outro encontrado na cidade e, uma vantagem lidera a marca. O custo benefício.
Os valores adotados para finalizar a compra de uma motocicleta Sazaki, é equivalente a 30 % menos em relação ás demais encontradas no mercado brasileiro. Realizando as mesmas tarefas que as concorrentes, a motocicleta é econômica e arrojada nas realizações das tarefas diárias a que são submetidas. A direção da montadora deixa claro que entrou no ramo para trabalhar com vencedores, escolhendo a R e M Motos para representá-los, caso venham finalizar o “casamento”. Da Redação