quinta-feira, 23 de abril de 2009

Causador da morte de uma criança presta esclarecimentos na manhã de hoje, quinta (23), mas não se pronuncia á imprensa

POLICIAL: 23/04/2009 - Imagem: Júnior Barreto – Tragédia ocorrida no inicio da tarde de ontem, quarta (22), que vitimou 11 onze crianças, 03 três motociclistas e deixou com um leve ferimento no antebraço direito o causador do acidente Alcides Morais de Souza(foto), 49 anos, motorista, residente à Rua Dr. Coelho, nº 201 – centro – Cajazeiras/PB pilotava um veículo Kombi, cor bege, placas: BTL-2318, inscrição do Estado de São Paulo (perua escolar), que vitimou e veio a óbito a estudante Érica Emanuelle Gomes Diniz, 11 anos, residente na Agrovila, deu entrada com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), fora feitos os primeiros procedimentos e em seguida transferida para o Hospital de Trauma, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem pela estudante Raquel Santos de Souza(foto), 16 anos, residente no Sítio Capoeiras Sul, que deu entrada com escoriações pelo corpo foi medicada e permaneceu em observação, adolescente que era amiga da vítima nos informou que o Senhor Alcides havia ingerido bebida alcoólica no dia do acidente.
O acusado prestou esclarecimentos na DP local, na manhã de hoje e, foi assisto pelo seu representante o advogado Dr. João de Deus Quirino Filho, saindo do referido distrito sem falar á imprensa cobrindo o rosto, possivelmente numa tentativa de não ser exposto. Da Redação