domingo, 12 de abril de 2009

Desconhecido é encontrado sem vida ás margens da BR 230 – na entrada do Sítio Santo Antônio em Cajazeiras

POLICIAL: 12/04/2009 – Imagem: Junior Barreto - Por volta das 6hs00 da manhã de hoje, domingo (12), um popular conhecido por Manoel Laurentino de Oliveira, 62 anos, agricultor, residente no Sítio Santo Antônio – Zona Rural de Cajazeiras, se deparou com o corpo de um homem caído ao solo ás margens da BR-230 - Km 05, nas proximidades de sua residência, o mesmo chamou a atenção de um motociclista que trafegava pelo local, que acionou a PM.
Segundo informações colhidas no local do fato, a vítima é desconhecida dos moradores daquela comunidade e, não portava nenhum documento que o identificasse, pois, um popular que olhava o corpo estendido no solo, nos revelou que a vítima era morador de rua, sendo visto por diversas vezes nas proximidades do centro comercial de Cajazeiras.
O popular nos informou ainda que o mesmo, já havia sido visto na Praça do Espinho, Prédio do Bispo, Igreja Batista, Fórum Ferreira Júnior, entre outros lugares, utilizando-os como moradia, mas na manhã desse domingo o suposto morador de rua perdeu a vida, provavelmente atropelado por veículo pesado, á olho nu, sendo observado que fora arremessado numa placa de sinalização existente ali.
Após ser visto pelo agricultor nas margens da referida rodovia, e curiosos que foram chegando uma equipe da Polícia Civil esteve no local apurando alguns detalhes e liberando a vítima. O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foi acionado para conduzir o cadáver para o HRC por volta das 9hs25 dessa manhã, depois dos procedimentos cabíveis o IML da cidade de Patos fará a busca do corpo para fazer autópsia, na tentativa de identificar a causa da morte. Da Redação