sábado, 25 de abril de 2009

Familiares de Érica vitima de acidente com veículo escolar em Cajazeiras entrará com ação judicial contra condutor e PMC

POLICIAL: 25/04/2009 – Imagem Júnior Barreto – Por volta das 12hs40 da última quarta-feira (24), dia que ocorreu a tragédia em Cajazeiras e vitimou fatalmente a estudante Érica Emanuelle Gomes Diniz (foto), 11 anos, moradora na Agrovila. Os seus familiares indignados com a morte da menina afirmaram que estão dando entrada com uma ação na Justiça contra a Prefeitura de Cajazeiras. Segundo os familiares, Érica estava sendo transportada em um veículo do transporte escolar locada pela prefeitura e em decorrência do chocante acontecimento, estão pedindo para que sja revista às condições dos motoristas e referidos veículos que conduz os alunos para as escolas.
Portanto, a família está constituindo um advogado para fazer as alegações e em seguida entrar com ação na Justiça contra a prefeitura municipal e contra o motorista da Kombi, que provocou o acidente que vitimou 11 crianças. Conforme informações de uma amiga da falecida cujo, o nome é Raquel, informou para a nossa reportagem que o condutor da Kombi, Alcides Morais de Souza, 49 anos, motorista, residente à Rua Dr. Coelho, nº. 201 – centro de Cajazeiras havia ingerido bebida alcoólica antes de transportar os alunos, colocando em risco a vida de todos os ocupantes que estavam sendo conduzidos.
Fato bastante grave que a família não aceita de forma alguma.Em nome da prefeitura a secretária de educação prestou toda assistência para a estudante, que não resistiu á gravidade dos ferimentos e veio a falecer antes de chegar ao Hospital de Trauma em João Pessoa sendo atendida às pressas no Hospital Antonio Targino em Campina Grande.
O excremento humano que conduzia o veículo prestou esclarecimentos na DP local, na manhã da última quinta-feira (23), saindo do referido distrito policial sem falar com a nossa reportagem cobrindo o rosto. Possivelmente numa tentativa de não ser exposto. Da Redação