domingo, 5 de abril de 2009

CG 150 Titan Mix chega ao mercado

MOTOS: 05/04/2009 - Imagem: Divulgação - Mais vendida do Brasil agora é a primeira moto flex do mundo. Modelo já está na Concessionária Honda Cavalcanti & Primo A Honda Cavalcanti & Primo lança em Cajazeiras, Itaporanga e nos seus Pontos de Venda em toda a região a primeira motocicleta flex produzida em série no mundo. É a CG 150 Titan Mix, que pode ser abastecida com álcool, gasolina ou a mistura dos dois combustíveis, em qualquer proporção.
A Honda usou o nome Mix porque com termômetros marcando menos de 15° C é preciso ter pelo menos 20% de gasolina no tanque, pois não há reservatório desse combustível para partida a frio, como nos carros. Uma central eletrônica opera com quatro programações, conforme o combustível ou mistura presente no tanque. O painel da Mix traz duas lâmpadas, que indicam a necessidade de dois ou três litros de gasolina no tanque, onde cabem 16,1 litros.
A CG 150 Titan é apresentada nas versões KS, com partida a pedal, ES e ESD, a mais completa, com partida elétrica e freio dianteiro a disco. As opções de cores são preta, vermelha, azul metálica e cinza metálica. A garantia é de um ano de fábrica.
Para a Honda Cavalcanti & Primo, a CG 150 Titan Mix chega ao mercado para atender as expectativas dos consumidores e proporcionar economia, além de colaborar na preservação do meio ambiente. Quando abastecida com álcool, a moto emite menos gases poluentes. Já a utilização da gasolina permite um funcionamento mais linear e progressivo do motor.
Conheça a nova CG 150 Titan Mix Concessionária Honda Cavalcanti & Primo em Cajazeiras e Itaporanga e veja de perto uma moto muito mais inovadora, moderna e ecológica. Enviado por Cristiano Moura