terça-feira, 7 de abril de 2009

Prefeito de São José da Lagoa Tapada é destaque na região sertaneja

POLÍTICA: 07/04/2009 - Imagem: Cristiano Moura - Evilásio Neto recebeu o título de “Político Jovem Destaque na Paraíba”. Em solenidade bastante concorrida realizada no último dia 4 na casa de recepções La Fiesta, em Cajazeiras, o jovem prefeito Evilásio Formiga Lucena Neto, de apenas 22 anos, recebeu o título de “Político Jovem Destaque na Paraíba”.

A pesquisa é realizada tradicionalmente há mais de 20 anos em Cajazeiras e região, sendo feita pela MAOP - Pesquisa e Publicidade. Diversas autoridades do mundo social, empresarial e político sertanejo estiveram presentes ao evento. Bastante emocionado com a homenagem recebida, Evilásio Neto disse que gostaria de dividi-la com toda a população de São José da Lagoa Tapada, onde tem a honra de ser prefeito, pois foi eleito com 65% dos votos válidos, uma maioria absoluta e incontestável. “Agradeço penhoradamente à população, mas temos muito trabalho pela frente. Trabalho este que já está sendo realizado por toda a nossa equipe e com o apoio de todos os são joseenses.

Obrigado, Paraíba! Obrigado, Cajazeiras! Obrigado, São José da Lagoa Tapada! Creio que estamos no caminho certo, pois o futuro se faz agora”, finalizou Evilásio Neto.

Da Redação com Farol Comunicações