domingo, 5 de abril de 2009

Idoso defende honra da esposa e acaba ferido na cabeça

POLICIAL: 05/04/2009 – Imagem: Junior Barreto – Deu entrada no HRC, por volta das 17hs20 de hoje, domingo (5), vítima de agressão física, o aposentado João Manoel Santos (foto), 74 anos, agricultor, residente no Assentamento Frei Breda – Zona Rural de Cajazeiras, com quatro cortes na cabeça.
Segundo nos informou, o aposentado estava deitado em sua rede, no interior de sua residência, naquele assentamento, quando um elemento conhecido por “Raimundo do PT” adentrou sua casa, com uma garrafa de cachaça oferecendo para que o idoso tomasse junto com ele, devido o referido sujeito ser conhecido na região como um brigão e devido muita insistência o Senhor João Manoel resolveu tomar três doses.
“Raimundo do PT” decidiu investir contra a esposa de João, a senhora Tereza Moraes, numa tentativa de levá-la para a “uma rede” para fazer amor, João percebeu que algo estranho estava acontecendo, resolveu tomar satisfações com Raimundo, em dada distração do aposentado ambos, entraram em “vias de fato” e, João foi agredido com pancadas na cabeça desferidas com uma picareta, o mesmo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, onde foi feito os procedimentos cabíveis. Da Redação