segunda-feira, 3 de julho de 2017

Rômulo e Kassab discutem Ciência e Tecnologia em Campina Grande

O Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) recebeu o Ministro da Ciência, Tecnologia, Comunicações e Inovações Gilberto Kassab na última sexta-feira (30/06). Na primeira agenda do Ministro a reunião e assinatura da autorização para emissoras de Amplitude Moderada (AM) passarem para Frequência Modulada (FM), em João Pessoa pela manhã na Estação Cabo Branco.

Depois foi a vez do Ministro e ex-prefeito de São Paulo visitar Campina Grande.

Gilberto Kassab se encontrou com o Reitor da Universidade Federal de Campina Grande Vicemário Simões e com o vice-reitor Camilo Allyson Simões de Farias, também  estavam na reunião a Secretária Executiva da Ciência e Tecnologia do Governo do Estado da Paraíba Francilene Procópio, os Prefeitos de Campina Grande Romero Rodrigues(PSDB) e de João Pessoa Luciano Cartaxo(PSD), a Presidente da Câmara Municipal de Campina Grande Ivonete Ludgerio, a Deputada Estadual licenciada e atual Secretária da Assistência Social de Campina Grande Eva Gouveia, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande Marcos Procópio, agentes e pesquisadores ligados à área de Ciência e Tecnologia em Campina Grande e o Deputado Federal Rômulo Gouveia, articulador do encontro que aconteceu na residência do empresário Robson Gouveia.

O Maior São João do Mundo

O Ministro Gilberto Kassab foi convidado pelo Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues para conhecer o novo formato implantado pela prefeitura através de uma parceria público/privada no evento. Também foram convidados o Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, o vice-prefeito Manoel Junior, vereadores e secretários do município de João Pessoa.

A primeira parada foi no Comitê de Imprensa, onde o Ministro, ao lado do deputado Rômulo Gouveia, perguntado sobre as alianças partidárias com vistas às eleições 2018, disse que “estava para selar o casamento e a aliança entre o PSD e o PSDB”.

Gilberto Kassab, Rômulo Gouveia, Romero Rodrigues, Luciano Cartaxo, Manoel Junior e comitiva, ainda prestigiaram mais uma etapa do Arretado Star no Palco Cultural.

Em seguida o Ministro seguiu viagem e Rômulo Gouveia recebeu várias lideranças da Paraíba.

Assessoria