quinta-feira, 6 de julho de 2017

Nota pública da Rede Sustentabilidade de Bayeux/PB

A REDE SUSTENTABILIDADE DO MUNICÍPIO DE BAYEUX, vem, por meio desta, posicionar-se diante dos fatos ocorridos nas últimas horas no município, fatos estes que causaram grande perplexidade e consternação ao Colegiado Partidário como também para toda a sociedade paraibana.

Reafirmamos a importância da operação realizada pela Polícia Civil e pelo Grupo de Ações Especiais Contra o Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público da Paraíba e aguardamos que toda a verdade seja esclarecida pelo Poder Judiciário, com observância das garantias constitucionais e que os culpados sejam processados e punidos.

Destaque-se, que a REDE BAYEUX ao compor o governo municipal, através de uma aliança programática dentro de uma coligação partidária, vem cumprindo uma agenda positiva com o Poder Público Municipal, considerando a responsabilidade e compromisso da REDE BAYEUX com a sociedade Bayeense.
Entretanto, a REDE BAYEUX, diante dos fatos ocorridos, coloca os cargos que ocupa na estrutura administrativa à disposição do gestor que irá assumir os destinos do município, ao tempo em que se dispõe a discutir um novo processo de aliança programática, principalmente, na área ambiental.

Finalmente, A REDE BAYEUX, surgida neste contexto de crise que se agrava a cada momento, não busca o monopólio da política. Temos, entretanto, plena consciência de que, para superar os angustiantes problemas que nos atingem e tirar o município desta crise, é necessário aproximar o que existe de contribuição inovadora em cada cidadão e cidadã, em cada organização da sociedade civil, nos movimentos e ativismo social e em seguimentos de partidos políticos comprometidos com a construção de um município socialmente justo e sustentável por inteiro.


REDE SUSTENTABILIDADE BAYEUX/PB

BAYEUX, 06 DE JULHO, 2017.