segunda-feira, 3 de julho de 2017

Em pleno final de semana Prefeitura realiza melhorias em ruas do Bairro Alto da Bela Vista e população agradece

Uma ação de extrema importância foi realizada no Bairro Alto da Bela Vista setor bastante necessitado de benefício, principalmente na área de infraestrutura. Atendendo os inúmeros pedidos da população, o prefeito em exercício Marcos do Riacho do Meio providenciou junto à secretaria de Infraestrutura e Garagem um mutirão realizando melhorias nas ruas não pavimentadas.
Receberam os benefícios as ruas: José Juarez Moreira, Travessa Fausto Rolim, José Vituriano de Abreu, Antônio Barbosa e Francisco Martins.
O material implantado nas vias públicas melhorou significantemente a situação dos moradores, que demonstraram muita satisfação agradecendo a gestão pelo trabalho desenvolvido, concluído no início da noite de domingo.
Segundo o prefeito Marcos do Riacho do Meio, sua ação faz parte da continuação da gestão do prefeito Zé Aldemir, e deverá beneficiar outros bairros da cidade. “Nós estaremos no próximo final de semana beneficiando outro setor da cidade até porque as máquinas não pode deixar o trabalho de recuperação das estradas da zona rural desenvolvido durante a semana”, esclareceu.

Secom