terça-feira, 11 de julho de 2017

Jeová dispensa dobradinha com Denise e orienta Alysson Voz e Violão a votar em Gervásio Maia para deputado federal

Apesar do anuncio feito pela ex-prefeita Dra. Denise Albuquerque de dobradinha com o deputado estadual Jeová Vieira Campos durante o Encontro Regional do PSB (Partido Socialista Brasileiro) no último sábado (08) em Cajazeiras, parece que o “Rei do Alho” não está disposto a aceitar a parceria.

Vinte e quatro horas depois, o pupilo de Jeová, vereador Alysson Voz e Violão (PSB) anunciou apoio à pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa Gervásio Maia (PSB) e, segundo informações, por orientação do próprio deputado.

O fato é que o anuncio da pré-candidatura de Denise a Câmara Federal, parece ter mesmo soado para Jeová, como uma jogada política do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), para manter os cargos do Estado em Cajazeiras e, abrir assim, espaço para seu apoio à pré-candidatura do ex-vice-prefeito Junior Araújo (PTB) a uma vaga na Assembleia Legislativa.

Com isso, está ratificado o racha já antecipado por Jeová quando do lançamento do nome do seu filho Vitor Campos para prefeito em 2020, fato que aconteceu durante entrevista que ele prestou a imprensa local no mês passado. Além de Alysson Voz e Violão, outros dois vereadores também anunciaram apoio a Gervásio Maia; Marcos Barros e Rivelino Martins, ambos do PSB.

Com blog do furão