quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeito José Aldemir entrega fardamento para alunos da Escola Matias Duarte Rolim

O prefeito José Aldemir Meireles de Almeida, juntamente com a Secretária de Educação - Professora Tereza Cristina Diniz de Abreu fizeram a entrega do fardamento escolar para os alunos da Escola Municipal Matias Duarte Rolim, em solenidade ocorrida na manhã desta quarta-feira (26/07), no Bairro dos Remédios.
Com apresentação cultural de dança e fanfarra, o referido evento contou com a presença da Secretária de Saúde - Dra. Paula Francinete, a Secretária Executiva de Educação, Shirley Menezes, a Secretária de Políticas Públicas, Raelsa Borges, do Secretário de Articulação Política, José Anchieta, do Secretário Executivo de Cultura, Professor Chagas Amaro, do Secretário Executivo de Comunicação, Jota França, do jornalista Cristovam Pinheiro, dos vereadores Neto da Vila Nova (PPL) e Eriberto Maciel (PP), mães e pais de alunos e pessoas daquela comunidade.

Na oportunidade, a Secretária de Educação Tereza Cristina usou a fala, para agradecer o empenho do prefeito José Aldemir, onde o mesmo se dispôs desde o inicio de sua gestão, para viabilizar a aquisição de fardamento de qualidade para os alunos do Sistema Municipal de Ensino de Cajazeiras.



SECOM-CZ