segunda-feira, 31 de julho de 2017

IFPB abre inscrições para professor substituto de matemática em Cajazeiras

O IFPB está com inscrições abertas para a seleção de professor substituto para atuar no Campus Cajazeiras. As inscrições começam hoje (28) e vão até o dia 08 de agosto. Está sendo ofertada uma vaga para o perfil de matemática.


Podem se inscrever candidatos com Licenciatura em Matemática ou Curso de Graduação com Formação Pedagógica para as disciplinas de Matemática no Ensino Médio ou Segunda Licenciatura em Matemática. A remuneração é de R$ 2.714,89, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais.

A contratação é por tempo determinado. Para se inscrever basta acessar o Portal do IFPB, acessar o formulário de inscrição (clique aqui) e efetuar o pagamento da taxa de R$100.

Para os candidatos que se enquadrarem nas especificações do edital, é possível solicitar isenção da taxa até o dia 31 de julho. A seleção se dará através de uma prova de desempenho e prova de títulos a serem realizadas no período de 15 a 17 de agosto em Cajazeiras. O resultado final do processo será divulgado dia 29 de agosto.

Assessoria IFPB