segunda-feira, 24 de julho de 2017

Luiz Couto participa de debates, encontro e vistoria obras no Cariri

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) teve uma agenda bastante movimentada no último sábado (22). Ao meio-dia, o parlamentar concedeu entrevista à imprensa em Serra Branca, onde, às 14 horas, participou de um debate com o deputado estadual Frei Anastácio (PT) sobre as reformas geradas pelo governo de Michel Temer (PMDB) e a conjuntura nacional.

Ainda na cidade, Couto prestigiou a posse dos componentes do Diretório Municipal do PT e aproveitou para visitar duas obras financiadas pelo governo federal petista e, infelizmente, não concluídas por má gestão municipal: a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a creche municipal.

Tanto Couto, quanto Anastácio se dispuseram a colaborar com a população do município apresentando emendas para o equipamento de ambas as unidades.

Os parlamentares, acompanhados do ex-prefeito de Serra Branca, Zizo Mamede, e do vereador Macilon, ainda estiveram no local onde está sendo construída a Escola Técnica Estadual do Cariri, cujos trabalhos estão 30% concluídos até agora.


O outro compromisso do dia foi em Monteiro, às 18 horas, onde Couto se juntou aos deputados Frei Anastácio e Anísio Maia (PT) para uma reunião do movimento "Muda PT", que defende uma avaliação crítica e a implantação de mudanças no Partido dos Trabalhadores.


Ascom Luiz Couto