quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vingança; Jovem é assassinado com um tiro no peito em Cajazeiras quando lavava sua motocicleta


Por volta das 17hs30 da tarde de ontem, quarta-feira (16), o jovem Marciano de Fritas Trajano, solteiro, 23 anos, residente à Rua Valmor Dantas Pinheiro, Pio X, foi surpreendido por um homem numa moto que efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima.

Informações de testemunhas dão conta que “Ditinho” como era conhecido, lavava uma motocicleta em frente sua residência e, em dado momento um homem de aproximadamente 55 anos, de estatura mediana forte, numa motocicleta de cor cinza parou e perguntou para a vítima se trabalhava com reparos e pinturas de geladeiras, “Ditinho”, fez menção que não.

O acusado sacou uma arma e efetuou um disparo que atingiu o peite esquerdo da vítima, qua ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, porém, devido a gravidade do ferimento o jovem faleceu. O ator do fato evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Diligências foram realizadas, mas sem êxito.

A polícia já tem suspeitos, pois segundo informações de vizinhos da vítima no último domingo (13), houve uma discução entre um rapaz e o amigo de “Ditinho”, que resultou com a queda de sua motocicleta ao solo, o amigo tomou as dores e houve “vias de fato”, o rapaz que derrubou a moto da vítima ficou ferido e prometeu se vingar.

Da redação