sexta-feira, 4 de maio de 2012

Carlos Antônio diz que Rafael brinca de ser prefeito e anuncia a vinda de mais quatro partidos para a oposição


Sobre Carlos Rafael perguntar ao deputado José Aldemir para indicar um vice-prefeito e assim compor aliança de situação, Carlos Antônio disse está tranquilo, pois Rafael vive brincando de ser prefeito. “Até outro dia esse prefeito que ai está desrespeitava o deputado o chamando de (Zé da Ambulância)”.

“Quero anunciar de forma antecipada que o PV, o PDT e outros dois partidos estarão conosco até o final desse mês, dois desses partidos são ligados diretamente ao atual prefeito”. Ainda sobre um nome para ser seu vice, Carlos Antônio informou que anunciará no momento certo.

Na oportunidade, foi tocado o nome do vereador Marcos Barros. O ex-prefeito informou que é um dos melhores nomes. “Não podemos descarta-lo de forma alguma é um nome que agrega e soma”. Sobre o desenvolvimento de Cajazeiras na gestão atual o ex-prefeito trouxe. “Há quatro anos essa gestão não inova, não promove desenvolvimento nem o crescimento da cidade – quais são os novos empregos trazidos à cidade?”.

De acordo com o médico, a concretização da doação do Instituto Dr. Júlio Maria Bandeira de Melo o IJB, para a UFCG - partiu ainda, durante sua administração e nesse momento ele como político e cidadão de Cajazeiras sente contemplado também juntamente com a população”.

Piso Nacional - Carlos Antônio pautou o não pagamento do Piso Nacional do Magistério por parte dessa administração como insano. Rafael vem adiando o pagamento do piso à rede municipal e nunca paga dentro do mês trabalhado.

Da redação