quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pré-candidatos de treze agremiações partidárias se reúnem no CDL para tirar dúvidas jurídicas

Cerca de treze representantes de agremiações partidárias que seguirão às oposições de Cajazeiras, estiveram reunidos na noite de noite, quarta-feira (9), no Centro de Dirigentes Lojistas (CDL), com o líder político – médico Carlos Antônio (DEM), advogados e pré-candidatos a vereadores para tirar dúvidas e esclarecer questões sobre registros de candidaturas para as eleições de outubro do ano em curso.

O pré-candidato a prefeito Carlos Antônio, ao final da referida reunião usou o microfone e afirmou estar pronto para qualquer debate, qualquer discurso que envolva o bem-estar da comunidade, com quem quer que seja.
O médico garantiu ainda, que são treze os partidos da base de apoio ao seu projeto político, pois outros três importantes partidos estão em dialogo e nos próximos dias serão anunciados publicamente somando-se dezesseis.

De acordo com informações ventiladas na imprensa local, que a base de situação do prefeito Carlos Rafael vem realizando com certa frequência, pesquisas de consumo interno para observar o “termômetro” político de Cajazeiras, a última pesquisa encomendada trouxe mais uma vez o resultado preocupante para o jovem e inexperiente gestor.
Representantes do PPL
Da redação