sábado, 5 de maio de 2012

Exclusivo; Junior Araújo e Carlos Antônio são vistos em comemoração a popular na zona norte de Cajazeiras, mas não quer falar sobre Adriano


Junior Araújo presidente do PDT de Cajazeiras foi visto em comemoração ao aniversário do professor Batista, na tarde deste sábado (5), ocasião ocorrida na residência do cozinheiro Damião Lima (PPL), ao lado do ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira (DEM) seu primo.
Pose para foto
No referido evento, outros três filiados ao PDT também estavam presentes; O pré-candidato a vereador Chico Dias, Galego da SUCAM e Luizinho Barroso.

Indagado ao advogado sobre uma possível formação política com o ex-prefeito Carlos Antônio, Júnior afirmou que o encontro com seu primo não passou de mera coincidência, pois passava no local com amigos e, populares gritaram seu nome, consequentemente atenção fora dada. No interior da residência, encontrava-se o ex-prefeito e demais participantes.

Ainda sobre as últimas informações ventiladas na imprensa local, que Adriano da Vila Nova havia liderado uma reunião com filiados do PDT e pré-candidatos a vereadores na residência de Rivaldo, fechando apoio à reeleição do prefeito Carlos Rafael, Junior Araújo afirmou; “Sobre esse assunto eu me isento, pois o PDT tem Conselho de Ética e, decisões no caso de filiados e pré-candidatos com pensamentos e tendências contrárias serão analisadas e os responsáveis punidos, só tenho isso a declarar amigo”, encerrou o pedetista.
Momento em que Jr. Araújo falava sobre Adriano da Vila Nova
Da redação