sábado, 12 de maio de 2012

Hoje estou vivendo a contagem regressiva para o dia mais triste da minha vida…


O primeiro Dia das Mães pela metade. Falo isso porque nunca fiz questão de presente material, apesar de sempre tê-los recebido, porém os meus verdadeiros presentes sempre foram meus filhos, os melhores do mundo, (que me perdoem as outras mães, mas é que cada mãe acha seus filhos sempre os melhores do mundo)…
No meu caso – repito fui abençoada; minha filha era uma mulher digna de todo respeito e motivo de orgulho para quem a conhecia e podia desfrutar da sua amizade sincera e de respeito, para com os privilegiados de tê-la como amiga…
Meu filho um rapaz descente honrado de um caráter admirável e também muito querido e respeitado por quem o conhece e tem o prazer de conviver com ele…
Hoje, eu acordei com uma sensação de incompetência, como se eu não servisse para nada; e para aumentar minha dor veio à lembrança de quantos dias das mães eu passei feliz. Continue lendo...