domingo, 6 de maio de 2012

Presidente estadual do PTB afirma ter até 15 de maio para resolver sobre candidatura em JP e em Cajazeiras poderá haver intervenção

O suplente de deputado federal e presidente estadual do (PTB) Armando Abílio, revelou que irá decidir até o dia 10 de maio, ou mais tardar até 15 de maio, para anunciar qual nome apoiará na disputa para a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do ano em curso.

Armando contou que vem conversando com outras legendas a nível estadual visando futuras composições e apoios, mas advertiu que hoje, tudo caminha no âmbito de negociações e apresentação de propostas.

Na Capital do Estado, Armando Abílio descreveu sua simpatia pela pré-candidatura do jornalista Nonato Bandeira do (PPS), mas não esconde que existam diálogos com outras legendas, como; (PSDB), (DEM) e o partido do governado Ricardo Coutinho, o (PSB).

O referido presidente declarou ainda, que a decisão final sobre possíveis intervenções no interior do Estado será acompanhada pela executiva estadual, mas não ficou descartada uma intervenção na Comissão Provisória de Cajazeiras, pois caso o PTB feche apoio ao candidato do governador em João Pessoa, a garantia será seguida nos maiores colégios eleitorais do Estado.

Segundo informações colhidas pela assessoria de Armando Abílio, o caso de Cajazeiras, está sendo tratado com muita maestria, porém as chances de vitória do atual prefeito do PTB, na visão de Abílio, contra o ex-prefeito Carlos Antônio com o apoio do governador são muito menores. “É melhor apoiar quem tem votos e ganhar e ter o apoio do governo para projeções futuras, ou deixar o nosso partido ter um desgaste com uma derrota lá em Cajazeiras”? Indagou a assessoria do ex-deputado.


Da redação
Com informações de Jonas Batista