sexta-feira, 4 de maio de 2012

Adriano da Vila Nova poderá ser expulso por está organizando reuniões com entendimento contrário ao presidente do PDT


Adriano da Vila Nova fala sobre sua possível expulsão do PDT por estar organizando reuniões secretas para debater propostas contrárias às do presidente da legenda, o advogado Junior Araújo. Em entrevista a uma emissora de rádio de Cajazeiras, o líder comunitário nega ser o condutor dos encontros e rebate; “Se eu for expulso irei procurar os meus direitos”!

Com o pensamento de estar na situação, Adriano e o grupo de apoio político ao prefeito Carlos Rafael vem se reunindo com certa frequência, inclusive quando Junior Araújo – presidente da referida legenda viajou aos EUA, os pré-candidatos foram para a residência de Adriano com demais filiados para se organizar, mas na ausência outra uma vez de Junior, o mesmo grupo se reuniu na casa de Rivaldo e decidiram seguir caminhos opostos ao indicado pelo presidente.

Sobre a possível expulsão de Adriano do PDT – “Acompanhei todo crescimento da Vila Nova, desde a colocação de água e luz, fui testado para presidente da associação comunitária daquele bairro, ganhei, fui testado nas urnas como vereador e os amigos me concederam 706 (sete centos e seis)”.

Na casa de Rivaldo – Doze pré-candidatos se reuniram na casa de Rivaldo na tarde de ontem, quinta-feira (3), para tratar segundo Adriano de problemas enfrentados por eles, que ainda segundo o mesmo, as dificuldades são grandes para auxiliar seus eleitores no que diz respeito aos pedidos. Estiveram reunidos ontem; Dim do Carro de Som, Wélisson dos Remédios, Junior do Atlético, Júnior da Caçamba, Chico Dias, Val do Por do Sol, Luiz Barroso, Neguim do Modrian, Paulão da Civil, Caqui, Luciano do Assentamento e Elinoelza Lima.

Pré-candidatura de Junior Araújo – “Se o advogado Junior Araújo for o candidato eu voto nele, até ai, eu não cometi nenhuma infidelidade, agora – até que não seja registrada essa candidatura, eu ainda sou aliado do prefeito Carlos Rafael”. De acordo com o entendimento de Adriano, a candidatura do PDT não é legítima.

Da redação