quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ex-presidiário é assassinado com características de execução e PM prende acusados em seguida


Um crime de morte foi registrado na noite de ontem, terça-feira (29), por volta das 21hs30, na Travessa Leite – Asa Sul de Cajazeiras. A vítima, Valdiran da Silva Sales, vulgo “Diran”, 34 anos.

Os acusados, Welington Fernandes Rodriguez, 25 anos, residente no Jardim Sorrilânida II em Sousa e Alexandre Ramalho Leite, 23 anos, residente à Rua Maria da Piedade Viana – Por do Sol, nesta cidade e foram localizados nas proximidades minutos após, a sociedade cansada da violência denunciou o local onde os mesmos estavam escondidos.

Informações colhidas pela polícia dão conta, que por motivos de rixa antiga, adquirida quando os envolvidos se encontravam cadeia, tendo em vista que os três ex-presidiários e tinham vínculo com o tráfico de drogas e que o Valdiram já havia sido jurado de morte pelos acusados e o traficante "Tiago".

Na manhã de ontem, terça (29) “Diran” havia saído da Cadeia de São José de Piranhas e após ter feito sua última refeição saíra para dar umas voltas pelo bairro, sendo surpreendido pelos autores do fato. A vítima portava uma faca peixeira e foi atingido por vários disparos de armas de fogo, os dois primeiros, efetuados por Wellington acertou a região da cabeça e saíram de uma carabina cal.28', na sequencia, ainda foram disparados outros três tiros de revolver cal.38' por Alexandre Ramalho. Continue lendo...