sábado, 19 de maio de 2012

Sessão Pública; Equipe do governo traz informações sobre cercamento e homologação do aeródromo de Cajazeiras


Foi realizada no inicio da noite de ontem, quinta-feira (17), na Câmara Municipal de Cajazeiras, Sessão Pública para tratar do cercamento e homologação do Aeródromo Regional de Cajazeiras – Professor Pedro Vieira Moreira, à propositura de autoria do Vereador Severino Fernandes Dantas (PT).

Estive presente na referida sessão, representando o governo do Estado e seus órgãos correspondentes, o chefe da Casa Militar – Coronel Fernando Antônio Soares Chaves, o diretor de transportes do Estado, Coronel Fábio, o diretor de manutenção do DER, engenheiro Antônio Fleming, representando o 6º BPM, Coronel José Ronildo, o MAC, Rotary Club e sociedade civil organizada.

Iniciando a fala, o Coronel Chaves ressaltou que a demora no cercamento do aeródromo se deu por causa dos estudos que foram feitos na área, para realizar trabalhos de topografia, desmembramento e desapropriações junto aos seus proprietários. “A Casa Militar não se furtará aos problemas dos equipamentos públicos, nós estamos empenhados para resolver, mas tudo tem seu tempo”, frisou. Continue lendo