quarta-feira, 9 de maio de 2012

Atirador de guerra é preso por roubar R$ 200 mil em jóias da patroa


A Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, conseguiu desvendar na noite desta terça-feira (8), um misterioso roubo ocorrido no ultima sábado (5), quando uma dona de casa teve quase R$ 200 mil em jóias roubadas de sua residência, que fica localizada no bairro do Jardim Adalgisa.
ladrão joias
O acusado do crime é o atirador de guerra Nailton Rodrigues Dantas, 18 anos, que teria aproveitado da confiança que tinha com a vítima para praticar o roubo, já que o mesmo comercializava as jóias como também fazia cobranças há mais de dois anos para ela.
No ultimo fim de semana, Nailton teria deixado sua patroa em uma festa de aniversário e, em seguida, retornado a residência, onde, acompanhado de um comparsa por nome de Marcelo Dias de Freitas, de 36 anos, teria praticado o roubo.
Os bandidos teriam levado as jóias para um matagal próximo a cidade de São João do Rio do Peixe e enterrado em um buraco.
ladrão joias
Nailton ainda chegou a ir a delegacia acompanhando a vítima para registrar a queixa. A delegada Amim desconfiou do comportamento do rapaz, que resolveu abrir o jogo e mostrar onde teria escondido o produto do roubo.
A policia conseguiu recuperar mais de 70% das jóias, já que o acusado teria destruído uma parte, há exemplo de anéis e cordões, além de ter vendido algumas peças. Nailton deverá ser encaminhado para uma Penitenciária Militar na região da Grande João Pessoa, já que o mesmo é atirador do tiro de guerra.
FolhadoVale.com