sábado, 20 de dezembro de 2008

Sazaki Motors será inaugurada nos próximos dias em Cajazeiras

CIDADES: 20/12/2008 – Imagem: Bruno de Lima - A Concessionária Autorizada SAZAKI MOTORS, está prestes a ser inaugurada em Cajazeiras/PB. Projeto idealizado pelo prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira (foto).
A nossa equipe de reportagem foi até as instalções da SAZAKI, e traz para você, com exclusividade, as fotos das motos e da montadora.
A loja está localizada ás margens da BR-230, KM-590, onde conta com uma grande estrutura, disponibilizando dos mais diversos modelos de motocicletas.
Atualmente a SAZAKI, disponibiliza de três modelos básicos, entre eles: Wikki-125cc; Yai-150cc e Syryk-125. Com modelos arrojados e apropriados para as mais diversas tarefas, as motocicletas SAZAKI dentre em breve estarão nas ruas da cidade e região.
Carlos Antônio está aguardando apenas, a chegada dos proprietários da fábrica, para realização da inauguração da mesma, que provavelmente será nos próximos dias.
A linha de montagem trabalha em ritmo acelerado, já foram montadas mais de uma centena de motos. Da Redação com Bruno de Lima