sábado, 20 de dezembro de 2008

Previsões para o dia de hoje, sábado (20) dezembro 2008

HORÓSCOPO: 20/12/2008

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte Este momento está trazendo um forte carisma para a sua personalidade. Você vai atrair quem quiser para lhe ajudar a realizar seus objetivos. Sua auto-estima cresce, mas não a ponto de lhe inchar de orgulho e vaidade. Vida afetiva quente: hora de viver grandes emoções. 

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus Humor um tanto oscilante. Num momento, está tudo bem, você está seguro e tranqüilo. Noutro, sem nenhum motivo justificável, poderá se sentir triste e angustiado. Você está procurando conforto no mundo externo. Lembre-se que é você quem faz a hora e não espera acontecer. 

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio Casamento ou qualquer relação sexual numa fase fervente, calorosa e romântica. Boa oportunidade de revigorar a relação. Converse com o seu parceiro, mas não muito. Só o suficiente para manter o companheirismo. Prefira promover momentos divertidos com o seu par. 

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua Vênus em aspecto com o seu regente renova suas energias, deixando-o mais calmo e expressivo. Faça progredir seus planos, vá à luta, atire-se para frente, tanto no setor profissional quanto no setor pessoal. Você está vendo os caminhos que vão levá-lo ao sucesso. Acredite. 

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol Acontecimentos externos poderão obrigá-lo a fazer coisas para as quais você pensava não estar preparado. Mas está. Muitos leoninos devem estar passando por alguma mudança importante na vida profissional ou na posição social. Se ainda não aconteceu, aguarde. 
Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio Momento de firmeza e realismo muito bem vindo; aproveite para tomar as decisões necessárias nos assuntos afetivos e dar um almejado fim também às preocupações materiais. Transformações profundas: procure identificar as mudanças positivas e seguir esta maré. 

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus Momento de segurança, em que você está racional porém sem bloquear a emoção. Algum problema sentimental que vinha há tempos consumindo sua energia será resolvido de forma definitiva, com objetividade e firmeza, desapertando assim o seu coração.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão Mente calma e firme. Seu posicionamento mais definido faz com que aumente a sua produtividade no trabalho e traga tranqüilidade para a sua vida afetiva. Vida social animada. Boa sorte no ambiente de trabalho: você encontrará ajuda e solidariedade. Paz na vida afetiva. 

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter Dia lento; você lucrará mais se permanecer controlado. Dia favorável para preparar as coisas, deixar germinar as idéias. Se possível, não aja com pressa. Verifique se está tudo nos devidos lugares, segundo o que você estabeleceu. Se não estiverem, faça os ajustes necessários. 

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno Instabilidade mental: os acontecimentos podem piorar ou melhorar o seu humor. Ou você fica carrancudo e azedo, nadando contra a maré, ou recebe as surpresas de bom humor. Como você não gosta de perder tempo com coisas menores, já sabe qual é a opção correta. 

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano Grande poder de atração e persuasão. Assim você atrai boas oportunidades e ofertas em qualquer campo. Aproveite a maré positiva que está acontecendo na sua vida material para fazer bons investimentos. Qualquer eventual desequilíbrio de saúde tende a se amenizar. 

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno Grande dia para você, vibrações poderosas porém equilibradas. Sucesso na maioria das iniciativas, resultante do seu bom ânimo e sua autoconfiança A saúde começa a se recuperar do excesso de atividade ou desgaste emocional que porventura tenham ocorrido.