segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
Garis de Sousa reivindicam salários atrasados e fecham a prefeitura com lixo
CIDADES: 29/12/2008 - Na manhã de hoje, segunda-feira (29), os garis da cidade de Sousa invadiram a sede da prefeitura municipal com o intuito de receberem seus vencimentos atrasados. Os manifestantes encheram a frente e o interior do prédio com lixo. Esta foi a forma que encontraram para chamar a atenção da administração para efetuar seus pagamentos.
Esta não é primeira vez que acontece invasão na Prefeitura de Sousa por parte dos funcionários. No início do mês os guardas municipais também invadiram o órgão exigindo pagamento. Eles conseguiram o objetivo e normalizaram os serviços.
Os funcionários do SAMU também entraram em greve e só voltaram ao trabalho após uma negociação com o prefeito Fábio Tayrone, que assume a Prefeitura Municipal de Sousa no próximo dia 1º. Outras categorias também entraram em greve a exemplo dos CAPS e Secretaria de Saúde.
Os funcionários da prefeitura de Sousa passam hoje uma das maiores crises salariais registrada em todos os tempos na cidade. Fonte: Sertão Informado