domingo, 21 de dezembro de 2008

Homem é morto á tiros em Uiraúna/PB

POLICIAL: 21/12/2008 - Imagem: Fábio Barbosa - Um crime chocou a população de Uiraúna na manhã de ontem, sábado (20). O homicídio ocorreu à Rua, Francisco Leão Veloso no centro, próximo a "BIMOTO".
Por volta das 10hs00 da manhã de ontem, o Senhor Edival Calixto de Oliveira, conhecido por "Vavá", 49 anos, casado, segurança, residente à Rua, João Nonato, naquela cidade. O mesmo, seguia em sua motocicleta e, após encontrar a vítima, na citada rua disparou cinco tiros contra Francisco Robson do Nascimento Pereira, conhecido por "Itim de Salete", (foto), 29 anos, pedreiro, amasiado e residente à Rua, José Gomes de Galiza, Bairro - Retiro I, na referida cidade.
Segundo informações de populares, dos cinco ou supostamente seis disparados contra a vítima, quatro atingiram o mesmo, que não teve chance de defesa, caíndo no chão foi ainda socorrido com vida, para Casa de Saúde Padre Costa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O crime chocou toda cidade que já vem passando por uma onda de violência há alguns dias. Um grande número de populares curiosos se aglomerou de fronte ao local do crime e da clínica onde estava o corpo da vítima. Da Redação com Cofemac