Segundo informações do irmão da vítima, Aldair pegou o veículo da noiva um VW Gol, ano 2001, placas, MOG 7553/PB, cor vermelha de propriedade de Maria Suzana de Lira, residente em Cajazeiras, no último sábado (15), de novembro e saiu com o referido veículo, passando pela Praça do Leblon, Praça dos Trabalhadores e, após tomando rumo para uma festa que acontecia em Uiraúna, naquela oportunidade Aldair convidou um amigo, que trabalha em um dos bares da Praça Dos Trabalhadores para fazer companhia na viagem, mas o rapaz se negou, pois, estava trabalhando, mesmo assim a vítima se dirigiu á festa.
A nossa redação falou com a noiva e o irmão da vítima, e ambos informaram que já haviam procurado por toda parte, inclusive colocaram anúncios em rádios da região e, TV.
O veículo foi retirado da água totalmente destroçado, já o cadáver estava vestido em uma calça jeans, sem camiseta e com parte do corpo mumificado, sem o couro cabeludo, com os braços ou o que restou deles dobrados.
Desde a retirada do corpo da água pelo Corpo de Bombeiros de Cajazeiras e, deixado na margem da rodovia até por volta das 12hs40 a pericia técnica e nenhuma autoridade da polícia civil, compareceu para liberar o corpo, sendo feito a remoção para o Hospital Regional de Cajazeiras, realizada pelo irmão da vítima e populares que prestaram o serviço que era do miserável Estado da Paraíba. A PF e uma guarnição da PM do destacamento de Uiraúna se fizeram presentes até a retirada do corpo. Da Redação