sexta-feira, 19 de dezembro de 2008
Major Fábio: expectativas de posse sem mágoas de Walter Brito Neto
POLÍTICA: 19/12/2008 - Imagem: Arquivo - "Agora é arregaçar as mangas e trabalhar”, essas foram as primeiras palavras do suplente Major Fábio (foto) (DEM), após a decisão da Mesa Diretora da Câmara de Deputados, que anunciou, no início da tarde de ontem, quinta-feira (18), que cumprirá a determinação do (STF) de afastar do cargo o deputado federal, Walter Brito Neto (PRB), cassado pelo (TSE) em março deste ano por infidelidade partidária.
Apesar da felicidade pela efetivação no cargo, o futuro deputado disse que prefere não comemorar o fato, pois enfrentou um processo muito desgastante nos últimos meses.
“Estou feliz, mas este assunto é pagina virada, pois esperei muito e toda espera é desgastante. Agora é só esperar a minha efetivação, arregaçar as mangas e trabalhar muito pelo desenvolvimento do nosso Estado, sempre enfatizando as ações da área de Segurança Pública, que será minha bandeira de luta no Congresso Nacional”,afirmou.
De acordo com Major Fábio, a assessoria da Mesa Diretora já informou que na próxima sessão da Câmara, que poderá acontecer hoje, sexta-feira (19), ou na terça-feira, 23, ele assumirá a titularidade do mandato. Aliás, o suplente explicou que como já assumiu o mandato, em substituição a Rômulo Gouveia (PSDB), não haverá solenidade de posse, apenas uma efetivação no cargo.
Major Fábio também revelou, que não guarda nenhuma magoa do deputado cassado Walter Brito Neto.
“Não estive com Walter Brito Neto nos últimos dias, mas tenho uma boa relação com ele. Inclusive, admiro muito a sua pessoa. Ele é um jovem sonhador, lutador, por isso acredito que ele dará a volta por cima e ainda fará muito pela nossa Paraíba”, declarou.
Da Redação com Cristiano Teixeira