A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (03) trouxe uma exoneração que gerou um fato político. É que a exoneração do assessor do deputado estadual Eduardo Carneiro (PROS), Willian Tejo, do cargo de Gerente Executivo das Casas da Cidadania do Estado da Paraíba, veio seguida da informação de que o apoio do PROS à reeleição do governador João Azevêdo não está nada definido. Pelo contrário, depende de outros fatores.
Em contato com a imprensa, o deputado, quando questionado sobre a exoneração e se sua sigla já havia definido apoio à reeleição de João, foi enfático: “Vamos nos reunir após o fechamento da janela partidária”, disse ele, sobre o debate interno para definir o apoio a João. “Quando estivermos com o grupo fechado”, destacou ainda, após a insistência para que dissesse quando viria a definição do apoio do PROS à reeleição do governador.
Sobre a exoneração, ele disse que pediu a mesma pelo fato de Tejo ter assumido a secretaria de Comunicação do Conde. “Eu solicitei sua exoneração”, disse Carneiro.
Redação