terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Tárcio Teixeira se solidariza com Adriano Galdino e leva denúncia ao MPF

Quero prestar minha solidariedade ao Deputado Estadual Adriano Galdino, Presidente da Assembleia Legislativa, diante das ameaças recebidas por ele e seus familiares. As diferenças políticas devem acontecer no campo do debate democrático, jamais com agressões e ameaças. Também já fui vítima dessa milícia digital de Cabo Gilberto, fui agredido várias vezes, felizmente não tive minha integridade física ameaçada.

Quero sugerir que  Adriano Galdino formalize denúncia junto ao Procurador do Ministério Pública Federal responsável por minha denúncia sobre a milícia armada e a milícia política na Paraíba, pois versa também por ameaça a normalidade democrática, ele é chefe de um Poder. É importante que a denúncia do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba seja juntada a Notícia de Fato nº 1.24.000.000206/2022-66 que, devido o tipo de crime, teve seu sigilo decretado.

Não é só o Deputado ou eu que corremos risco, ontem (14/02), iniciando por volta das 21h30, fui documentar a situação da nossa capital, passei por 12 bairro, rodei com cinegrafista por uma hora e meia e só encontramos com três viaturas da Polícia Militar, já no final do percurso, na Praça da Paz, ao lado da UPA. O povo esta sofrendo as consequências dessa guerra política.


Por Tárcio Teixeira