segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Relacionamento obsessivo: veja agora se você está vivendo ou já viveu um

O amor pode ter muitos significados para diferentes tipos de pessoas! Sendo assim, é muito comum confundir o amor obsessivo com o amor saudável. Por isso, identificar os sinais de um relacionamento obsessivo é o primeiro passo para se livrar ou, até mesmo, nem entrar em um.

Talvez você já deve ter conhecido uma pessoa tão legal e que combinava tanto com você e seus gostos particulares, que você passou a querer saber tudo sobre essa pessoa e, assim, começou a vasculhar tudo que se referia a sua vida. 

A partir daí, uma simples fuçada nas redes sociais para saber mais sobre os gostos do parceiro, quais são os lugares que ele gosta de frequentar, quem são as suas ex’s e aquelas amigas mais intimas, pode levar a um comportamento extremamente doentio que pode interferir nas suas outras funções do seu dia a dia.

Claro que no começo, logo após conhecer uma pessoa que despertou interesse em você, é comum ter a curiosidade de saber mais sobre o seu novo affair e investigar sobre o seu passado e as suas preferências, principalmente, quando se trata de um relacionamento com uma sugar momma.

Mas, quando essa investigação começa a não ter fim e todas as suas atividades do dia estão em volta de saber tudo que o seu parceiro já fez ou está fazendo, isso passa a ser doentio, deixando de ser saudável o relacionamento e passando a ser obsessivo, causando um verdadeiro incômodo para ambas partes envolvidas na relação.

Essa preocupação excessiva não pode existir em um relacionamento com uma sugar momma. Visto que, esse tipo de relação precisa ser construído em base de muita confiança, respeito e tranquilidade. Por isso, tanto a sugar momma, como a sugar baby, precisam ser muitos verdadeiros no momento de ditar as regras da relação.

Ascom