Várias categorias sofreram os impactos negativos da pandemia, com as perdas nos postos de trabalho. Na área cultural, segundo estudo divulgado pelo Itaú Cultural no ano passado, metade dos postos de trabalho diminuíram, se formos comparar o ano de 2020 com 2019. Os profissionais diretamente ligados às atividades culturais caíram de 659,9 mil para 333,7 mil.
Se toda a ajuda vem do céu, aqui na terra, pessoas de coração generoso têm sido raras, mas também reais, como a ação da Plataforma Onze. “Nós da Elleven, sabemos das dificuldades enfrentadas por nossos artistas e encontramos essa maneira de ajudá-los, disponibilizando nossa equipe de forma voluntária para que possam receber esses recursos que a Funjope disponibilizou. A prefeitura está de parabéns pela iniciativa, e de forma solidária, queremos colaborar no que for possível,informou o diretor de Relacionamento com o Cliente da agência, Fabrício Dora.
Com expertise na área há mais de 15 anos na capital, a empresa prepara empresas ou pessoas para atração de recursos financeiros de diferentes modalidades, tais como, financiamentos, investidores, patrocínios, convênios, programas, subsídios e, especialmente, subvenções econômicas que são fonte de recurso não reembolsável, também conhecido como “fundo perdido”.
Nos projetos assinados e produzidos pela Plataforma Onze, quase 90% deles são aprovados.
Quer saber mais sobre a agência, acesse o site: www.11elleven.com.br
Assessoria