Conselho está tomando as medidas cabíveis para reverter a situação que passou a barrar os profissionais de Educação Física da imunização na área da saúde
“A questão é incompreensível e inaceitável para a classe, à medida que, na condição de uma profissão de saúde, inclusive com profissionais atuando na linha de frente de combate à pandemia, em hospitais e unidades básicas de saúde, se vê tratada de forma diferenciada de outras da mesma área”, ressaltou o presidente.
“Aproveitamos o momento para informar aos profissionais que estamos realizando todos os esforços junto às autoridades para reverter a situação à medida que não podemos aceitar o tratamento de forma diferenciada, de maneira repentina e sem nenhuma explicação plausível”, complementou.
De acordo com o presidente, situação dessa natureza aconteceu, nesta terça-feira (27), na cidade de Campina Grande, com providências do CREF10 já encaminhadas junto aos órgãos competentes e com possibilidades de êxito. O mesmo está sendo providenciado para João Pessoa.
Assessoria de Comunicação do CREF10