terça-feira, 1 de julho de 2014

Vital destaca apoio de prefeita de Bonito de Santa Fé e diz que é este o exemplo que o PMDB vai buscar

O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), que vai disputar o cargo de Governador da Paraíba nas eleições deste ano, destacou nesta terça-feira (01) o exemplo da prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju (PMDB), que declarou apoio à sua postulação. Alderai havia anunciado apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) na semana passada, mas decidiu reformular a sua posição política.

Segundo Vital, a decisão de Alderi Caju é um exemplo para o PMDB. “É essa a força do PMDB que nós vamos buscar. É o reencontro do partido com as suas lideranças”, afirmou Vital do Rêgo, que foi confirmado candidato a Governador da Paraíba na convenção do PMDB, realizada no último domingo, no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Ainda de acordo com Vital, a decisão de Alderi Caju é “um exemplo que vai ser seguido por outras lideranças do PMDB em todo o estado”. Ele afirmou que a decisão significa “um apoio importante neste início de jornada”.

Alderi Caju anunciou sua posição de votar em Vital do Rêgo para governador nesta segunda-feira (30). Segundo relato da imprensa sertaneja, Alderi foi muito clara quando disse que estaria votando no governador Ricardo Coutinho somente se o PMDB não tivesse candidatura própria, mas com a mudança do quadro político da Paraíba, ela reafirmou apoio ao seu partido.

Alderi justificou sua mudança de atitude afirmando ser mulher de grupo e disse que vai marchar com Vital do Rêgo rumo ao Governo do Estado. “Voto em Vital do Rêgo porque sou mulher de partido”. O apoio da prefeita de Bonito de Santa Fé vai fortalecer os apoios do PMDB no Sertão.

Assessoria de Imprensa
Vital do Rêgo