terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais vereadores paraibanos aderem à candidatura de Wellington Roberto

wellinton_vereadores do conde_1O deputado federal Wellington Roberto recebeu na sede o PR (Partido Republicano) em João Pessoa, a visita da prefeita Tatiana Corrêa e dos vereadores condenses, na noite da última segunda-feira (21). Wellington concorre a sua reeleição para a Câmara Federal.
Os parlamentares declararam adesão à candidatura de Wellington. Durante o encontro, o vereador Denis Pontes e a prefeita Tatiana Corrêa conduziram a reunião.
wellinton_vereadores do conde_2
Que Wellington Roberto é o nome defendido por Tatiana Corrêa todo mundo sabe, pois esta união vem de longas datas, defendeu ela.
“Para mim é um prazer defender o nome de Wellington Roberto no município de Conde, bem como em todo o litoral sul, pois nossa parceria vem de longas datas. Wellington me ajudou no passado, e agora, eu não poderia virar as costas para ele. Outra alegria que tive hoje, foi ver a adesão dos nossos vereadores ao projeto do nosso deputado. Fico muito feliz”. Destacou Tatiana.
wellinton_vereadores do conde_3
Dos onze vereadores da Câmara Municipal de Conde, oito aderiram à candidatura de Wellington, sendo eles: Denis Pontes (PR), Fabio Tatu (PTdoB), Luiz de Bihino (PTdoB), Luzimar Nunes (PSD), Carlos Manga Rosa (PMDB), Juscelino Oliveira (PPS), Emerson (PHS) e José Muniz (PSDC).
Assessoria