segunda-feira, 14 de julho de 2014

Barroso FM está funcionando em caráter experimental na freqüência 88.9 em Cajazeiras. Confira!

A cidade de Cajazeiras ganhará, nos próximos dias, mais uma emissora de rádio, que se somará as seis rádios já existentes na cidade, que é considerada uma escola formadora de grandes profissionais do rádio.
Já está funcionando, em caráter experimental, a Barroso FM – na freqüência 88.9, uma rádio comunitária, localizada na Zona Sul do município, pois a cidade conta com outra rádio comunitária, a Cidade FM, que é instalada na Zona Norte.
O empreendimento tem a frente o empresário Otacílio Ribeiro (Cilouca), que está entusiasmado com o projeto que se encontra nos detalhamentos finais, para que a rádio possa ser inaugurada oficialmente.
Nesta fase de teste, a Barroso FM está colocando no ar uma bela programação musical, enquanto os técnicos fazem os ajustes finais na antena, além de está sendo aprontada a estrutura física da sede da emissora, localizada na Praça Camilo de Holanda, de forma a que possa comportar uma programação jornalística, em defesa dos interesses da comunidade, que é o objetivo do empreendimento.
Cajazeiras tem três emissoras AM (Difusôra, Alto Piranhas e a Oeste), três FMs – (Patamuté, Arapuã e a comunitária Cidade FM), além de dois serviços fixos de som, que funcionam como verdadeiras emissoras –(NPR e Rádio Centro) e, agora, ganha mais uma opção, a Barroso FM.

Assessoria