quarta-feira, 2 de julho de 2014

Assessor de Vital teria sido ameaçado de agressão por deputado

A madrugada, além de mudanças no cenário político na Paraíba também registrou uma ameaça de agressão contra o marqueteiro Dércio Alcântara.


Durante a cobertura da reunião do PMDB, na sede do partido, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) teria ameaçado o jornalista quando notou sua presença no local.

“Saia daqui, se não eu lhe dou uns tapas”, teria dito o parlamentar ao marqueteiro na frente de alguns jornalistas.

Sem temer o ataque, o jornalista disse que permaneceu no lugar em que estava e apenas respondeu: “Você não é homem para tamanha façanha”.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do PB Agora, a suposta insatisfação do parlamentar com o marqueteiro teria sido devido às vaias sofridas no último domingo (29), durante convenção do PMDB. Manoel Júnior acreditaria que o marqueteiro teria incitado a plateia para vaiá-lo naquela ocasião.

Dércio é um dos marqueteiros da campanha do PMDB ao Governo da Paraíba e já tinha produzido o jingle da campanha de Veneziano Vital, que desistiu da disputa majoritária.


A reportagem do PB Agora tentou entrar em contato com o deputado Manoel Júnior para saber sua versão, mas não obteve sucesso.


Márcia Dias