terça-feira, 8 de julho de 2014

Carlos Antonio e Denise realizaram a primeira reunião política

O Secretário de Articulação do Estado Carlos Antônio e a prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira fizeram, na noite da segunda (07), a primeira reunião política com os ocupantes de cargos comissionados do Estado, além de militantes partidários, que teve como objetivo repassar as diretrizes iniciais da campanha dos candidatos do grupo político da situação, notadamente orientações da assessoria jurídica de como devem se portar no ambiente de trabalho, como podem ser utilizadas as redes sociais, além do chamamento para que todos se envolvam na campanha eleitoral.

No encontro foi mostrado um vídeo, com uma fala do governador dirigido a militância e uma demonstração das obras executadas pelo governador.

O encontro aconteceu na casa da prefeita Denise Oliveira, que antes também havia reunido os secretários municipais. Na oportunidade a prefeita informou aos presentes quem são os candidatos apoiados por ela e por Carlos Antônio, incluindo o nome do deputado José Aldemir.

A justificativa sobre os apoios foi feita de forma didática, já que o próximo passo vai ser de observação sobre o posicionamento de cada um dos ocupantes de cargos comissionados. A orientação foi a de reafirmar quem são os candidatos do grupo, pedir o apoio e o engajamento de todos e, depois, aqueles que não se envolverem é que serão chamados na catraca.
Os vereadores do grupo estavam presentes, com exceção do vereador Eriberto Maciel, que já disse que não vota em Ricardo Coutinho. O vice-prefeito Júnior Araújo também não esteve presente em nenhuma das reuniões, mas justificou que estava em trânsito, retornando de João Pessoa e Jeová Campos, também, esteve ausente, já que se encontra viajando.


Fonte: Blog de Adjamilton Pereira