sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Em Recife, João se reúne com Lula, traça estratégia e alfineta Pedro: “não fico em cima do muro”

Nesta sexta-feira (14), o governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), foi para a cidade de Recife a convite do candidato à Presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva. Na pauta, ambos debateram articulações e estratégias para a reta final de campanha. Após o encontro, o governador alfinetou o adversário na disputa pelo Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB).

João destacou parceria com o Lula.  “Evidentemente que atenderia um chamado do nosso presidente Lula. Nosso diálogo foi muito focado nas articulações e estratégias para essa reta final de campanha. Não tenho dúvidas que sairemos com um projeto vitorioso e faremos uma bela parceria para desenvolver cada vez mais a Paraíba e o Brasil”, assegurou.

Azevedo criticou o fato de Pedro, não anunciar voto para presidente. “Ao contrário de certo candidato, eu não fico em cima do muro. Respeito todas as manifestações democráticas, mas eu tenho um lado, é Lula, é 13”, afirmou João.

O governador esteve ao lado de Lula durante agenda do presidenciável na capital pernambucana. Na semana passada, João já havia se encontrado com Lula durante agenda em São Paulo. Na oportunidade, o petista sacramentou a aliança com o governador e pediu para os paraibanos votarem 40 e 13.


Com informações do Portal da Capital